CONEBIO

Carta Convocatória para o XXI Conselho Nacional de Entidades de Biologia



Brasília, outubro de 2008



A TODAS E TODOS ESTUDANTES DE BIOLOGIA DO BRASIL



Nós da Comissão Organizadora do XXI Conselho Nacional de Entidades de Biologia – CONEBio temos grande satisfação em convidar estudantes, Diretórios e Centros Acadêmicos de biologia de todo o Brasil para participar do CONEBio-Brasília, que ocorrerá de 31 de outubro a 03 de novembro de 2008 na UnB.

O CONEBio é composto por representantes das escolas de Biologia de todo o Brasil, e juntamente com o Encontro Nacional de Estudantes de Biologia – ENEB, é o mais importante espaço de planejamento e construção do Movimento Estudantil de Biologia. O principal objetivo do CONEBio é planejar coletivamente as atividades da ENEBIO – Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia, inclusive a construção do próximo ENEB, que será realizado na Universidade Estadual de Londrina. A pauta proposta para o CONEBio, que pode ser modificada no encontro, é a seguinte:



1. Eleição da sexta escola que comporá a Articulação Nacional da ENEBIO;

2. Eleição dos Grupos de Trabalho Permanente não eleitos no ENEB;

3. Definição das tarefas de cada escola da Articulação Nacional da ENEBIO;

4. Construção coletiva do ENEB-Londrina: data, tema, metodologia e outros;

5. Outros encaminhamentos da Assembléia Nacional do ENEB-São Luís;

6. Elaboração de um calendário de atividades da ENEBIO



A inscrição para o CONEBio será feita quando da chegada dos participantes, e será necessária a cobrança de uma pequena taxa para o custeio do encontro. Ainda não definimos o valor da taxa, porém estamos dedicando todos os esforços para que ela não ultrapasse algo em torno de R$30,00.

Pedimos que nos enviem um e-mail para conebio.brasilia@gmail.com, informando nome completo, RG, e-mail e telefone celular dos participantes, bem como o nome da escola representada. Lembramos que cada CA/DA de biologia pode enviar até dois representantes, um titular e um suplente, e pedimos que todos tragam uma ata de posse do CA/DA e ata da reunião que indicou os representantes. E não se esqueçam de trazer também barraca, colchonete, cobertor, prato, talheres, caneca e material de higiene pessoal.



Contamos com a participação de todos, e esperamos por vocês aqui em Brasília!



Comissão Organizadora do XXI CONEBio

Nenhum comentário: